terça-feira, 19 de junho de 2012

ALUGUEL , PESCARIA E PASSEIO DE BARCO RJ

Os links da MARLIN YACHT CHARTERS p/ vc nos encontrar e podermos lhe atender, c/ todo o nosso empenho e profissionalismo.
PASSEIO DE BARCO no Rio de Janeiro é conosco mesmo !!:

www.marlimyacht.com.br
www.passeionascagarras.com.br
http://pescariarj.blogspot.com
http://alugueldebarcorj.blogspot.com
http://passeiodebarcorrj.blogspot.com
http://ilhascagarrasrj.blogspot.com

2 comentários:

  1. Qto fica o ALUGUEL DA LANCHA p/ ILHAS CAGARRAS ?

    ResponderExcluir
  2. Tive uma ideia que poderá ser viabilizada com a sua ajuda. Sou escritor de 60 anos e com 37 anos de experiência transformando histórias de vida, histórias de família e trajetórias corporativas em livros exclusivos, que poderá conhecer melhor em https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger
    Imagine um cliente, casal ou família alugando seu barco/veleiro/iate por determinado período (1 semana ou 10/15 dias) e durante o percurso eu produzirei um livro da sua história de vida, reunindo textos e imagens, retratando o início, evolução, realizações, etapas conquistadas, momentos de superação etc.
    Podemos criar juntos um “pacote” envolvendo a viagem + livro e desenvolver a estratégia para gerar demanda, que será algo pioneiro no mundo.
    O clima da viagem vai relaxar e estimular a memória para resgatar detalhes vividos de uma forma bem agradável e produtiva.
    O que lhe parece? Vamos trocar algumas ideias e assim alinharemos o que for necessário para transformar essa ideia num negócio de sucesso!
    Abraços e até breve!
    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    Av. Rotary, 125
    Campinas / SP
    19 99217-7849 WhatsApp
    vidaescrita2016@yahoo.com

    ResponderExcluir